banner image

Brasfoot 2018 é lançado, mas já é alvo de críticas

Tela inicial do jogo. Imagem: Reprodução


Nesta quarta-feira(09), após tanta espera, o Brasfoot 2018 foi lançado pelo Emmanuel. Poucos dias antes, ele havia aparecido na área de sócios do jogo com a primeira screenshot do jogo e respondeu algumas perguntas dos jogadores.

Muitos brasfooteiros gostaram da nova versão, mas outros não. Octávio Famá fez um post em seu blog (Brasfoot Dicas) onde critica a nova versão do game. 

"O sistema de treinos é um horror, coisa que um aventureiro no mundo de programação faz em 15 minutos ou menos" - falando sobre o sistema de treinos implementado pelo criador.

Criticou também a não implementação do overall dos jogadores, já que a maioria no fórum oficial havia pedido. "O cara viu a maioria querendo isso no fórum oficial e ignorou" - disse.

Falou ainda, que o jogo está todo bugado, com elencos desatualizados e camisas de anos atrás, além dos templates estarem misturados.

"Me recuso a chamar o Brasfoot 2016.v3 de Brasfoot 2018, o melhor jogo que NÃO existiu." - finalizou.

A postagem completa, você confere aqui!

Outras pessoas criticando o jogo:




Brasfoot 2018 é lançado, mas já é alvo de críticas Brasfoot 2018 é lançado, mas já é alvo de críticas Reviewed by Edmilson Junior on 10.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.