banner image

Cara a Cara com Edmilson Junior - Jéferson Santos


Olá, brasfooteiros! Hoje venho trazer a entrevista com o Jéferson Santos, dono da Vício Foot. Ele vai falar sobre o blog e também sobre o que espera do Brasfoot 2018. Vale a pena conferir!


Bom, para começar, gostaria de saber como foi o processo para que você assumisse o controle da Vicio Foot? Já que sabemos que o blog foi fundado pelo Lucas Rodrigues.

R: Rapaz, o  Lucas não conseguia levar por muito tempo os sites que criava, parecia que ele enjoava, o Vício Foot foi o terceiro - eu tinha um sonho de entrar para a Eletro mas acabou não vingando e apareceu a Vício, fui o primeiro postador depois do Lucas, ele enjoou do site em um momento e disse que eu podia administrar e ser o dono, e aí eu agarrei a oportunidade.

Qual foi o primeiro procedimento que você fez ao assumir o blog? Mudou a equipe ou seguiu com os mesmos componentes?

R: Eu segui da mesma forma, a equipe mesmo quando o Lucas era o dono fui eu que formei por ter ganho o cargo de ADM, então segui o baile, mas procurei novas pessoas para somar.

Há um tempo atrás, o blog foi hackeado. Você pensou em desistir de criar conteúdos para o Brasfoot?

R: Cara essa época foi um baque de verdade, a única coisa que eu fazia da vida era administrar a VF, então foi difícil, eu fiquei o 2° semestre de 2015 na moita, exclui tudo relacionado ao Brasfoot e sites, eu realmente desisti, mas 2016 eu ganhei animo novamente com as novidades do Brasfoot.

Atualmente, qual o melhor criador de conteúdos para o jogo, na sua opinião?

R: Cara, o Galba na área de patches é um monstro, passa horas e horas estudando sobre o futebol de determinado país para fazer um patch, então na minha opinião ele é o melhor - o Famá é o melhor criando análises.

A respeito do Premio de Brasfoot, antigamente quem organizava era a extinta Brasfoot World Line. Você conversou com o Windemar para seguir realizando o premio?

R: Esse é um prêmio que teve sua 6° edição realizada né, e foi criado pelo Mundo Brasfoot lá em 2010, passou por alguns sites, como o do Michel Lima, até chegar na BWL que realizou em 2014 pela última vez, em 2016 eu tive um papo com o Wide e ele me autorizou à realizar o prêmio na VF.

Como você analisa as competições de Brasfoot? Ex.: CBBO e EBL.

R: Havia algo parecido nas comunidades do Orkut, é uma forma diferente de se divertir através do Brasfoot, eu acho legal e super apoio.

O blog da Vicio Foot é considerada, por muitos, o melhor em relação ao jogo. Como você encara isso?

R: Normal, é apenas um hobby, então não vejo como algo que tenha tanta responsabilidade.

O que você espera do Brasfoot 2018? Acha que o Emmanuel vai inovar, embora já tenha algumas novidades sendo anunciadas?

R: O Brasfoot 2018 vai ser o mesmo de sempre, uma ou outra novidade e o abandono, já tive mais ansiedade por versões futuras.

Então foi isso, galera! Em breve, mais entrevistas virão. Fiquem ligados no Jornal Brasfooteiro.
Cara a Cara com Edmilson Junior - Jéferson Santos Cara a Cara com Edmilson Junior -  Jéferson Santos Reviewed by Edmilson Junior on 7.1.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.